sábado, 28 de julho de 2012

Noite da Seresta







O Lions Clube estava presente no dia 27 de Julho no Conservatório de Tatuíquando o CL Roberto Rosendo de Camargo (Rosendo) foi homenageado pelos apresentadores e cantores Wilson Bertrami, Cida Trindade, por músicos do grupo “Som da Madrugada” (Eduardo Fiuza, Pacheco, Roseiro e Edson) e convidados Henrique, Leroy e Mário Medeiros. O grupo instrumental também acompanhou os cantores Edgard, Pedro Paulo, Loló, Rose do Rio, Zé Rubens e Jarbinha. No palco os bailarinos Cido e Dóris completavam o cenário da época romântica das serestas.
O teatro estava lotado com amigos e companheiros do Rosendo. Seus familiares estavam presentes e Dona Georgina, com mais de 100 anos, mãe do homenageado, emocionou a todos declamando poesias e cantando. Foi uma noite de Fraternidade, Amizade e Solidariedade ao cantor, compositor e poeta Roberto Rosendo.
Também estavam presentes amigos que há tempo vem acompanhando a carreira de Rosendo e do seu irmão e historiador Renato, a CaL Neide Lopes Ciarlariello e CL Domingos Antonio Ciarlariello  do Lions SP - Barra Funda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário