terça-feira, 3 de julho de 2012

Festiva de Transmissão e Posse
























No dia 30 de junho, o CL João Abílio de Sá, passou a Presidência do Lions Clube de Tatuí ao CL Milton Pires Corrêa que coordenará as atividades do Clube nesta gestão 2012/2013 que se inicia no dia 1º de julho de 2012. CL Milton tendo a seu lado a esposa Domadora Gilka, deu posse a sua Diretoria.
A solenidade iniciou com a Entrada das Bandeiras, Hino Nacional Brasileiro e Hino à Bandeira. Jarbas Sobral Neto com suas canções aninou a festa. O Presidente CL João Abílio fez a entrega de “pins” de 100% de frequência a vários Companheiros
Do Lions Internacional receberam “Chevrons” pelo tempo ativo em Lions: CCLL Hélio Loretti (40 anos), Duílio Sancinetti (25 anos) Raul Vallerine (20 anos).
Associados do Lions Clube Bauru Estoril do Distrito LC-8 estavam presentes e receberam homenagem do Lions de Tatuí.
Foram ofertadas flores às esposas de Dirigentes Leonísticos e mimos a todas as pessoas. Houve troca de presentes entre o casal João Abílio/Margot e o casal Milton/Gilka.
Caravanas da Capital e Interior prestigiaram o evento, sendo que o Lions de Cerquilho recebeu o troféu de Caravana Mais Numerosa e o Lions SP-Pary o troféu de Caravana Mais Distante.
Os aniversariantes de Junho foram homenageados com o tradicional “Parabéns a Você” e com sorteio do bolo.
CL João Abílio acompanhado pela esposa Margot, pelos seus filhos e seus Padrinhos CL José Inris Martinelli/Ângela, colocou sua foto na Galeria dos Presidentes. Com a 1ª martelada CL Milton e Gilka deram início à gestão 2012/2013.
No final da reunião o Lions Clube de Tatuí, através de seus Companheiros de todos os momentos CL Tirson e CaL Cida, prestou uma homenagem especial ao Governador CL Daniel de Almeida Cubas e CaL Celina pela brilhante gestão que se finda.  Palavras  que traduzem a maneira do CL Cubas governar foram transportadas pelos associados e o Coral do Lions finalizou com “Amigos para Sempre”.
Após palavras de agradecimento o CL Cubas entregou ao CL Tirson o Prêmio “Excelência Presidente” e ao CL Hélio Loretti “Excelência Presidente de Região”, ambos relativos à gestão 2010/2011 e outorgados pelo Lions Internacional. 
Veja a reportagem da CRTV,  sobre o evento no link: http://www.crtv.tv.br/index.php?id_video=1341346835

Nenhum comentário:

Postar um comentário