segunda-feira, 18 de junho de 2012

Reunião de Serviço de Junho












Realizada no dia 13 de junho, contou primeiramente com a Instrução Leonística feita pela CaL Josefina Berti dos Santos que desenvolveu o tema “Protocolo Leonístico”.
O presidente João Abílio e Domadora Margot homenagearam os associados que se tornaram avós durante a gestão 2011/2012 oferecendo aos CCLL Roberto Custódio, Paulo Roberto Gonçalves, Milton Pires Corrêa e Raul Vallerineo “pin” Vovô é Leão.
Em seguida o Clube prestou homenagem ao Presidente João Abílio e Domadora Margot, atravésdas palavras proferidas pelo Diretor Social CL Pedro Abelardo Rocha e de um presente em agradecimento pela coordenação dos trabalhos do Lions Clube de Tatuí durante este ano Leonístico que se finda.
João Abílio e Margot receberam a compilação das matérias publicadas nos jornais e revistas que colaboraram com a Divulgação Leonística e um arquivo de fotos das atividades da gestão das mãos da CaL Alzira Farah Loretti (Diretora de Relações Públicas) e “Pin” da 13ª Convenção  do DMLC do CL Hélio Loretti.
O casal recebeu abraços e agradecimento de todos. No dia 30 de junho será realizada a Festiva de Transmissão e Posse da nova Diretoria - gestão 2012/2013, sob a presidência do CL Milton Pires Corrêa e Domadora Gilka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário