domingo, 13 de maio de 2012

Reunião de Serviço do Mês de Maio





Na noite de 11 de maio o Lions Clube de Tatuí contou com a presença do Governador do Distrito LC-2, CL Daniel de Almeida Cubas, em sua Reunião de Serviço.
Também estava presente o 2º Vice-Presidente do Clube de LEO de Tatuí, Rodrigo Ribeiro da Silva Jr. que fez a todos um convite para a comemoração do 1º Aniversário do LEO, patrocinado pelo Lions Clube de Tatuí. O evento será realizado na Sede do Lions, sábado, dia 19 de Maio, a partir das 20 horas. O jovem Rodrigo solicita das pessoas que lá comparecerem a doação de latas de leite em pó que serão encaminhadas à LITAC.
A pedido de Antonio Marcos de Abreu, Diretor Administrativo da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí o CL Hélio Loretti fez a entrega ao Presidente João Abílio de Sá, um Certificado de Empresa Amiga da Santa Casa em “agradecimento pelas valorosas contribuições realizadas pelo Lions de Tatuí em prol da Santa Casa”.
A Instrução Leonística foi feita pela CaL Neusa Dantas Ferreira da Silva que falou sobre a importância e papel da “Domadora” em Clube de Lions: “aquela que incentiva o Leão e junto com ele realiza e participa das atividades do Clube”.
O CL José Paulo Antunes dos Santos, Assessor Distrital de Atividades Culturais e Comunitárias solicita do Lions Clube de Tatuí, a participação ativa no Projeto Cidadania VI que já está sendo divulgado nas Escolas Públicas e Particulares em Tatuí e no Distrito. O LC de Tatuí participou das cinco edições anteriores desse Projeto que integra Jovens, Pais, Escola e Comunidade.
O Governador CL Daniel Cubas, incentivador da participação de Jovens em Clubes de Lions, após informações e agradecimentos  disse que  espera uma grande participação do Lions de Tatuí no Jantar de Despedida da sua Gestão 2011/2012 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário