segunda-feira, 28 de maio de 2012

Festiva de Maio do LC de Tatuí
























Dia 25 de Maio foi a noite festiva do Lions Clube de Tatuí em que a “Mãe” foi homenageada com palavras do CL Júlio Inácio Vila Nova e música do CL Jarbas Sobral Neto responsável pela animação da reunião. A Domadora Tita Urso também deu seu recado musical e dedicou uma das músicas ao Lions Clube de Itapetininga que lá estava presente prestigiando a premiação dos alunos vencedores do Concurso de Cartaz sobre a Paz proposto pelo Lions Internacional.
A aluna Larissa Ferreira Porto do Colégio Alpis Veredas patrocinada pelo Lions Clube de Itapetininga foi a vencedora do Distrito LC-2 e o aluno Wilson Oliveira Júnior da EE Barão de Suruí - patrocinado pelo LC de Tatuí - conquistou o 3º lugar. Ambos receberam Certificado e prêmios ofertados pela Governadoria, através do Governador CL Daniel de Almeida Cubas e CaL Celina. Presente à cerimônia de premiação estava o Presidente da Região A (que inclui os Clubes de Itapetininga e Tatuí), CL Caetano Galdi Neto.
Larissa veio acompanhada pelos seus pais, a Diretora Rosário e integrantes do LC Itapetininga, inclusive seu Presidente CL Wilson Mattiazzo e Domadora Sônia.  A Coordenadora do Ensino Fundamental da EE Barão de Suruí, Maria de Lourdes (Lourdinha) acompanhou o aluno Wilson com sua mãe e seus irmãos. E o LC de Tatuí estava presente aplaudindo os dois jovens que, através de desenho, mostraram que sabem o que é a Paz.

Um comentário:

  1. O cantor era tão ruim, que nem a foto dele saiu. Se precisar da proxima vez me convidem.
    Jarbas Sobral Neto.

    ResponderExcluir