segunda-feira, 2 de abril de 2012

LC-2 e LC-8 - Amizade e Companheirismo - entre Distritos



























Em 31 de março, na cidade de Bauru, dois Governadores do Distrito Múltiplo LC: CL Daniel de Almeida Cubas (CaL Celina) do LC-2 e CL Ricardo Komatsu (CaL Glória) do LC-8, participaram da posse de Jaqueline (filha do CL Tirson e CaL Cida, do LC de Tatuí) e Vladimir, que tornaram-se associados do Lions Clube Bauru Estoril, do Distrito LC-8. Um grupo do Lions Clube de Tatuí lá estava prestigiando esse momento importante para o Movimento Leonístico. Os padrinhos do casal foram CL Michel Miguel Júnior (Presidente do LC Bauru Estoril) e sua esposa CaL Karina Moretti Miguel. Mais dois associados ingressaram nesta noite festiva: Robson e Érica, amigos de Vladimir e Jaqueline. O Clube anfitrião acolheu o LC de Tatuí com cordialidade e simpatia.
O Lions Clube de Tatuí ofereceu como lembrança uma placa ao Lions Bauru Estoril por essa oportunidade de estreitar laços de Amizade e Companheirismo entre Clubes e Distritos. Pins, lembranças e muito carinho foram trocados entre Governadores, pais, padrinhos e os novos Leões.
O Lions Clube de Tatuí levou música à reunião saudando os novos associados e cantando o Hino do Lions Clube. No dia seguinte, a comemoração continuou com almoço, muita alegria e música na casa de CaL Jaqueline e CL Vladimir, assessorados pelos Companheiros CL Tirson e CaL Cida, do LC Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário