sábado, 10 de março de 2012

Reunião de Serviço - Mês de Março






No dia 9 de março, o Dia internacional da Mulher foi lembrado com palavras do CL Raul Vallerine e reflexões feitas pela CaL Alzira Farah Loretti sobre os problemas enfrentados pela Mulher Brasileira.
Uma explanação sobre a Associação de Surdos “Lúcia Arruda Bertolaccini” foi feita pela sua Presidente Edna A. de Oliveira Bueno e pelo Vice-Presidente José Maria de Moura. A associação atende 46 surdos e promove cursos, na EMEF Eugênio Santos, para pessoas que querem aprender uma melhor maneira de se comunicar com os portadores de deficiência auditiva. A Yazaki é uma das responsáveis pela inclusão social desses surdos, empregando-os na sua empresa. A AST propõe parcerias para melhor atender os portadores de deficiência. Vai promover eventos para arrecadar fundos: Em 25/3 - Festa do Sorvete (no espaço de esportes São Paulo Center) e 17/6 - Almoço no Clube da 3ª Idade.
Como sempre ocorre no mês de março, o 1º Vice-Presidente de Lions Clube  apresenta a sua Diretoria para a Gestão seguinte. Assim fez o CL Milton Pires Corrêa junto com sua Domadora Gilka que coordenarão o Lions Clube de Tatuí  a partir de 1º de Julho de 2012, início da gestão 2012/2013.
O Lions de Tatuí adquiriu e inaugurou um “Data Show” que facilitará a apresentação das Instruções Leonísticas, a apresentação de fotos, em síntese, a comunicação em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário