segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Reunião de LEOs em Tatuí


















Nos dias 3 e 4 de dezembro o Lions Clube de Tatuí recebeu, em sua sede, Jovens LEOs e Leões Dirigentes para a realização da 2ª Reunião de Gabinete e Conselho do Distrito Múltiplo LEO-LC. Aproximadamente 40 pessoas de vários clubes participaram do evento: SP - Capital, Tatuí, Bastos, Dracena, Praia Grande, Valparaíso, Agudos, São Joaquim da Barra, Auriflama, Novo Horizonte, Paranaíba (MS), Cassilândia (MS) e também representantes do Distrito LEO-LB de Paraguaçu Paulista.
A atual Presidente do DM LEO LC (Distrito Múltiplo  LEO  LC) é a jovem Jessica Castro  (Bastos), Renata Rocha é a Secretária (SP-Penha) e o Tesoureiro Cristiano da Silva  (Dracena). Estavam presentes os Companheiros (as) Assessores de LEOS: Helon Rodrigues de Mello Filho (Distrito Múltiplo LC), Salete Antão (Distrito LC-2) e Ana Maria Castro (Distrito LC-8). O LEO Clube de Tatuí participou com a Presidente Priscila Soares e sua Diretoria. Do Lions Clube de Tatuí estavam presentes Conselheiros de LEO e vários Companheiros (as) Leões e Domadoras.
O Governador do Distrito LC-2 CL Daniel de Almeida Cubas esteve presente e ofertou o “pin” de sua gestão aos participantes do evento. Na sede do Lions aconteceram as reuniões, café, almoço, lanche e o pernoite, na chácara do CL Miltinho e Domadora Gilka. Nas reuniões foram apresentados e discutidos relatórios, balancetes e novas metas para 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário