quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Governador presente na Reunião de Serviço

       Foi realizada no último dia 11 de novembro a Reunião de Serviços do LC de Tatuí e contou com a presença do Governador do Distrito LC-2, CL Daniel de Almeida Cubas. O Governador informou sobre o êxito da Campanha proposta pelo Lions Internacional para plantio de árvores no mundo todo. O Presidente Internacional Wing - Kun Tam propôs o plantio de 1 milhão de árvores e até o início de Novembro já foram plantadas 5 milhões. O Distrito LC-2 que propôs o plantio de 3 mil,  já plantou  30 mil (10 vezes mais do que havia sido planejado). Os Clubes de Lions do mundo empenharam-se e continuam se empenhando na realização da Campanha.
     Durante a reunião o CL Tirson José Antunes de Miranda, Past- Presidente do Lions Clube de Tatuí recebeu das mãos do Presidente João Abílio o “sponsor”  de Membership Excellence - (Excelência de Filiação)  devido ao aumento de associados em sua Gestão (2010/2011) Year - Round Growth - (crescimento durante o ano todo).
   No dia 20 de Novembro, Dia da Visão Infantil, das 9 horas ao meio dia, crianças das Escolas Municipais e pessoas de Entidades de Caridade receberão gratuitamente seus óculos. Os exames dos olhos foram feitos pelos Médicos Oftalmologistas da Secretaria da Saúde da Prefeitura Municipal de Tatuí.  A doação dos óculos foi por intermédio das Óticas Carol, com a colaboração do Lions Clube de Tatuí e apoio da Governadoria do Distrito LC-2.  O Leão Roberto Custódio, das Óticas Carol, informou que a Campanha tem como lema “O que os olhos veem, o coração sente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário