quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Governador visita o LC Capivari















No dia 22 de novembro 13 integrantes do Lions Clube de Tatuí acompanharam o Governador CL Daniel de Almeida Cubas  e CaL Celina em Visita Oficial ao Lions Clube de Capivari que tem como Presidente a CaL Maria de Lourdes Martins Hoppe.
A saudação ao Governador foi feita pelo CL Clodoveu Sproesser. Durante a reunião a aluna Valdenilde Rodrigues Barbosa, primeira colocada no Concurso Literário do Ensino Fundamental do Projeto Cidadania V, recebeu o certificado de participação e prêmio oferecidos pela Governadoria e LC de Capivari. Também o Clube homenageou sua Professora e orientadora Célia Regina O. Possignolo.
O LC Capivari pertence à Região A e seu Presidente, CL Caetano Galdi Neto e o Presidente da Divisão A2 - CL José Leocádio Ximenes, prestigiaram o Governador e o Clube anfitrião. Presentes ao evento estavam vários Dirigentes Leonísticos e caravanas do Interior e Capital.  Abrilhantando a noite festiva a CaL Geni Antunes Capóssoli, com suas castanholas apresentou uma bela dança espanhola.
O LC Capivari completou 49 anos de Serviço à Comunidade. Seus associados Fundadores apagaram as velinhas do bolo de aniversário e foram homenageados pelo Governador CL Cubas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário