segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dia da Visão Infantil









As Óticas Carol de Tatuí, sob a gerência e coordenação do Companheiro Leão Roberto Custódio da Silva e sua Domadora Sueli, com a colaboração de Patrocinadores e Apoiadores promoveram no dia 20 de novembro, uma festa para as crianças que necessitam usar óculos. Após a triagem feita por oftalmologistas da Secretaria Municipal da Saúde, os alunos das Escolas Municipais, APAE e pessoas assistidas pela Fundo Social de Solidariedade de Tatuí foram buscar seus óculos.
As Óticas Carol recebeu a todos com pipoca, algodão doce, sorvete, refrigerantes e ainda levaram de presente sacolas da personagem Mônica, mochilas, saquinhos surpresas, camisetas e lanches. A equipe das Óticas Carol animou a festa, com brincadeiras, danças e cantos. Alegria Geral para as crianças e seus pais. Foram doados 120 óculos. Presentes ao evento estavam a farmacêutica Kátia Abuchaim (Secretária Municipal da Saúde) e a bióloga Maria Aparecida S. M. Oliveira (Cidinha).
O Lions Clube de Tatuí que há anos colabora e apóia esta Campanha estava lá com o Governador do Distrito CL Daniel de Almeida Cubas e esposa CaL Celina, o Presidente do LC Tatuí CL João Abílio de Sá e Domadora Margot e também com vários integrantes do Clube. Desta vez o Distrito LC-2 colaborou com a Campanha cujo lema escolhido pelas Óticas Carol é “O que os olhos veem o coração sente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário