quarta-feira, 23 de novembro de 2011

2ª Reunião do Conselho Distrital





A 2ª Reunião do Conselho Distrital foi realizada nas dependências da UNIP de Jundiaí, no último dia 19 e presidida pelo Governador do Distrito LC-2, CL Daniel de Almeida Cubas.  Houve a entronização das Bandeiras, sob a coordenação do CL Raul Vallerine, Assessor Distrital de Civismo. O CL José Maria Felipe, Secretário do LC Jundiaí Sul saudou a tosos os presentes. Foi apresentada a mensagem do Presidente Internacional CL Wing-Kun Tam, discutiram-se ata anterior, balancete do 1º trimestre do AL, problemas para serem solucionados e moção.
Usaram da palavra o Diretor Geral da 51ª Convenção Distrital - CL Fernando Correa dos Santos Sobrinho, o CL Francisco Barbosa - Presidente da Fundação Lions do Distrito LC-2.
A Orquestra de Violeiros de Jundiaí, foi uma das atrações musicais. Foi marcado o local do próximo CD. Será em Cotia, na Grande SP.
A reunião - cujo Patrono foi o CL Ubaldo José de Alcântara (LC Jundiaí Norte) - foi encerrada com o agradecimento e mensagem do Governador CL Daniel Cubas. O LC de Tatuí esteve presentes com os companheiros leões: João Abílio, Vallerine, Adauto, Marcos, Tirson e Cida Millen. (Fotos: Site do LC Jundiaí Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário