sábado, 1 de outubro de 2011

Cidadania V - Cartaz da Paz e Concurso Literário



O Projeto Cidadania V está sendo realizado pelo LC Tatuí pelo 5º ano consecutivo. Este ano ele é uma das metas do Governador CL Daniel de Almeida Cubas que fez a proposta para todo o Distrito LC-2. O Presidente CL João Abílio e Domadora Margot acionaram a Comissão de Educação e Cidadania para a coordenação do Projeto. Na sexta, dia 30 de setembro, foram entregues na sede do Lions as honrarias aos primeiros colocados do Concurso Literário (Ensino Fundamental e Ensino Médio) e Cartaz sobre a Paz, que teve o tema “As crianças sabem da paz”.
Cartaz sobre a Paz - Mariana Malheiros Liberato (Colégio Objetivo) com “A paz depende da união dos povos e respeito ao meio ambiente”; Wilson Souza Oliveira Júnior (EE Barão de Suruí) com “Observando o mundo percebi que as pessoas querem as mesmas coisas: Paz e Alegria, mas a Paz tem que estar dentro de nossos corações” e, Otávio Augusto Souza Caldeira (EE Ary de Almeida Sinisgalli) com “Somos todos da Paz”.
Concurso Literário - Ensino Fundamental - Anderson Molitor Moreira da Silva (NEBAM “Ayrton Senna”) com o tema “Planeta Terra pede socorro” e o título “Planeta Terra: nosso Lar”; Larissa da Silva Coelho (NEBAM Ayrton Senna) com o tema “Família meu porto seguro” e o título “Minha Família” e, Sandrely Aparecida Rodrigues (EE Ary de Almeida Sinisgalli) com o tema “Minha Escola” e o título “Nota Dez”.
Concurso Literário - Ensino Médio - Pricila Jacó (EE Ary de Almeida Sinisgalli) com o tema “Álcool e outras drogas na adolescência” e o título “Escolhas da Vida”, Luana Arial C. Carvalho (Colégio Ideal) com o tema “Juventude e Maturidade” e o título “Realizações” e, Keity Maiara Lopes Cardoso (EE Ary de Almeida Sinisgalli), com o tema “Juventude e Maturidade” e o título “Doce Resgate”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário