segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cidadania V - Beleza







No dia 30 de setembro realizou-se o último Concurso do Projeto Cidadania promovido pelo Lions Clube de Tatuí, que em sua sede recebeu alunos, pais, diretores, professores e funcionários de cinco escolas da cidade: EE Prof. Ary de Almeida Sinisgalli, EE Barão de Suruí, EE Prof. José Celso de Mello, Colégio Ideal e EE Profa. Lienette Avalone Ribeiro. Em disputa, o Concurso de Beleza.
O júri foi composto por sete pessoas: Kássia Roberta (gerente de Setor da AVON Cosméticos), Vera Lúcia (cabeleireira e maquiadora), Valdemir (cabeleireiro), Carlos Agostinho (ator e figurinista do Conservatório de Tatuí), Rolando Soares (decorador e produtor de passarela de eventos), Fernando Foster (músico e repórter fotográfico) e Ana Teresa Amaro Caldana (estudante e modelo da Agência Casa, de São Paulo).
Na locução do desfile em que os alunos se apresentaram em três trajes (Esporte, Social e Gala) foi feita por André Aguiar da Central de Rádio (Rádio Notícias AM e Ternura FM). Os ensaios foram orientados pela modelo Ana Teresa Amaro Caldana. Foram classificados seis homens e seis mulheres:
Homens: da EE Profa. Lienette - Sílvio Roberto A. Passos (1º lugar); do Colégio Ideal - Vinicius Cleto Xavier e Hildebrando Miranda Neto; da EE Prof. Ary - Jefferson Henrique Passos; da EE Barão de Suruí - João Pedro Cassemiro e Lucas Moreira dos Santos.
Mulheres: da EE Prof. Ary - Andressa Anthero (1º lugar); da EE Barão de Suruí - Suzana Vieira Lopes, Thais Ribeiro Alves dos Santos e Sheila Raquel M. Mariano; da EE Prof. Celso de Mello - Patrícia Fernanda de Souza da Cruz e Letícia de Oliveira.
Estes alunos receberam brindes e prêmios doados pelo comércio tatuiano (Óticas Carol, Ótica Dez, Cris Modas, Diplomata, MP, Moça Bonita, Style, Vidraçaria Paraíso, Papelaria Invicta, O Boticário, Ione Protta - executiva de vendas da AVON) e por Companheiros (as) Leão e Domadoras.
O evento recebeu o patrocínio da executiva de vendas da AVON Ione Protta e Desenho Artístico - Studius Zezinho.  A Loja Sintonia vestiu os alunos do Colégio Ideal; Style Sport vestiu a Escola Lienette; espaço Marisa GGigo (sinônimo de bom gosto e elegância) vestiu a escola Barão.
No final da festa do Projeto Cidadania V, etapa Cidade de Tatuí, foi servido um lanche oferecido pelos integrantes do Lions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário