terça-feira, 4 de outubro de 2011

Auxílio ao GREV






No dia 4 de outubro o Presidente CL João Abílio de Sá/Domadora Margot, o Presidente da Comissão de Eventos CL Christian Pereira de Camargo e a CaL Alzira C. Farah Loretti (Relações Públicas) estiveram, em nome do Lions Clube de Tatuí, fazendo a entrega de uma geladeira, um tanquinho de roupas e um cilindro para massas (máquina de pastéis) ao GREV (Grupo de Estímulo a Vida). Os recursos para a compra dos equipamentos foram obtidos no último Jantar Beneficente, organizado na sede do LC.
O senhor José Luiz Pereira de Lima é o atual Presidente da entidade, a qual foi coordenada há anos por sua esposa Nanete Walti de Lima. O GREV atende portadores do HIV e faz um atendimento também às famílias dos assistidos.
A entidade proporciona com muito Amor o ensino de artesanatos, o cuidado com a higiene, transmite as verdades sobre a AIDS, alertando sobre as reais maneiras de transmissão do HIV e como deixar de lado os preconceitos.  Alimenta os assistidos que vão, todas as quartas feiras, até a sede. Seus familiares recebem cesta básica.
O GREV recebe doações de várias entidades assistenciais, de particulares, de Clubes de Serviço e da Prefeitura de Tatuí. Também os assistidos trabalham para a manutenção do Grupo, fazendo para vender salgados e trabalhos manuais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário